sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Meu primeiro contato com as DROGAS e o SUBMUNDO DO CRIME

Bem, queridos leitores essa foi a situação:
Numa tarde de vadiagem, saí com uma galera conhecida minha para jogar futebol no CT do Botafogo PB que fica perto daqui da minha casa. Chegando ao lugar onde iríamos jogar bola já havia um pessoal jogando, esse pessoal era conhecido da galera que estava comigo então nós resolvemos jogar juntos.
Enquanto esperava minha vez de jogar, tinha uma galerinha fumando do meu lado, nem dei atenção, aí um amigo meu pediu para eu segurar uma caixa de fósforos que era dessa galerinha que tava fumando e que ele tava segurando então eu inocentemente peguei a caixa. Pouco tempo depois um rapaz perguntou onde tava a caixa, disseram que estava comigo e eu  entreguei a ele, ele abriu a caixa e dentro tinha um cigarro de MACONHA já enrolado pronto para o consumo e alguns palitos de fósforo, então eu fiz uma cara assim Oo e pensei: “-Eita CARAI que merda da porra doido.” Depois disso a ficha caiu e me "liguei" que eles não estavam fumando cigarro normal e sim o cigarrinho do capeta, estavam apertando um, dando um tapa na pantera,  fazendo a cabeça,  gastando um dólar etc... Aí depois de a ficha ter caído eu comecei a encher o saco do pessoal para virmos embora, pois comecei a pensar que por estar ali eu poderia ir preso se a policia aparecesse. E então depois de muito encher o saco da galera nós viemos embora e eu não fui preso. Bela porcaria de historia não!? 




ABAIXO O CONSUMO DE DROGAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário