quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Sem inspiração para título...

Bem... Mais uma vez venho aqui escrever um texto sem inspiração. Eu parei de postar ultimamente no blog pois estava com o meu computador quebrado e eu não iria para uma Lan House apenas para fazer um post nessa bagaça :). Pronto, depois de encher linguiça posso começar a falar algo mais importante porém, o que falar de importante aqui? Nada. Isso é um blog troll... Não era essa a minha intenção no momento da criação dele mas foi o rumo que acabou sendo tomado com minhas postagens falando mal  da juventude, da escola, das letras dos médicos, da falta do que fazer etc.  Na verdade, eu não queria falar mal dessas coisas mas, o que eu pensava delas. O que acontece é que eu penso mal de todas estás coisas e o que saiu foram estás perolas lidas anteriormente  por vocês meus sete seguidores. Quer dizer, pelo menos eu acho que vocês tenham lido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário