sexta-feira, 25 de março de 2011

Na minha escola...

É incrível como na minha escola nada da muito certo para mim exemplos:
  • Tipos de piadas que conto em todos os lugares e são boas na escola são ruins.
  • Termos que uso em todos os cantos e entendem o que digo quando falo na escola as pessoas não entendem.
  • Meu jeito de ser que é aceito em todos os lugares não é aceito na escola.
  • Pessoas que acho legais fora da escola quando vão para lá deixam de ser.
  • Situações que são engraçadas quando acontecem na escola deixam de ser.

Praticamente tudo que ocorre fora da escola deixa de ser legal quando ocorre dentro dela.Mas isso também ocorre ao contrario o que é legal na escola deixa de ser quando sai de dentro dela.
Enfim, ou eu estou na escola errada ou as pessoas com quem ando, converso ou tenho qualquer outro contato são pessoas "erradas" .

Nenhum comentário:

Postar um comentário