domingo, 27 de março de 2011

Blog legal?


Sempre me pergunto, ou melhor, pergunto as pessoas que costumam ler meu blog, por que elas o acham legal?
Elas sempre dizem que é porque eu costumo falar a verdade, que falo o que as pessoas não têm coragem de falar, às vezes dizem assim "Sei lá, é massa pô teu blog". Eu não acho meu blog legal, ele parece mais um livrinho no qual eu escrevo qualquer coisa e mostro pra alguém ler, só que aqui são todas as pessoas do mundo que podem ver e dizer o que acham desse "livrinho". É lógico que sempre vai haver pessoas que não irão concordar com as minhas opiniões ou acharão o texto, que fiz falando sobre qualquer coisa, uma merda. Enfim, eu só gosto do meu blog às vezes, na verdade eu gosto quando as pessoas falam que gostam dele. Eu gosto dele principalmente quando as pessoas tornam-se seguidores do meu blog ou comentam algum post feito por mim.
Dizem que pelo menos eu sou consciente de que meu blog é ruim e sou conformado com isso, que eu não venho aqui e fico dando uma de Pseudo-intelectual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário