quinta-feira, 17 de março de 2011

Eu estava pensando...

Hoje quando voltava da escola comecei a pensar sobre como as coisas eram antigamente e como estão agora. Reparei que as coisas antigas eram mais corretas. Mulher era mulher, homem era homem, não tinha funk, nem suas "cachorronas", nem as mulheres frutas, não tinha rebolation nem tchubirabiron, não havia muita coisa que há hoje. Também me perguntei, "por que as antigamente as pessoas se vestiam e por que hoje andam quase nuas"? Antes as mulheres usavam na praia as roupas que as mulheres de hoje usam na rua, até os homens usavam mais roupas na praia do que as mulheres usam hoje na rua.
De quem é a culpa disso?
-Eu não sei.
No ônibus também pensei nessas micaretas(essas festas de carnaval onde o capeta tá solto), onde as pessoas espalham suas salivas e doenças de boca em boca. Então pensei: "isso é certo?" Não, para mim isso é errado. Pessoas que nunca se viram se beijam e nunca mais se vêem de novo. Todo mundo (menos eu) acha que isso é normal, que é coisa de jovem. Falando em jovem eu odeio ser um jovem. Por quê? Porque os jovens são idiotas, tapados e imbecis. Só fazem, falam e pensam merda, jovens são generalizados, dizem que jovens são rebeldes, que jovem gostam de putaria, que jovens não querem nada com a vida. Enfim, se ser jovem é isso eu não sou jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário