terça-feira, 15 de março de 2011

1ª postagem...

Opa, minha primeira postagem no meu primeiro blog, parece com uma primeira transa, você fica sem saber o que fazer ou o que colocar e onde colocar, então decidi fazer este texto.
Por que eu fiz um blog? Não sei, deve ser por que todo mundo tá fazendo blog OU simplesmente porque não tinha o que fazer e resolvi fazer um. O pior de tudo pra começar a fazer um blog é a primeira postagem principalmente para mim que fiz o blog sem sequer ter na cabeça a ideia principal do blog (sobre oq ele se trataria), então pensei "Put'z vou fazer um blog de noticias, dicas musicas e qualquer outra coisa que queira falar pq o blog é MEU.
De onde veio esse nome Informatenimento? Eu misturei duas palavras Informação e Entretenimento, que juntas formam a ideía principal do site, divertir e informar. 
Caramba, cansei vou parar a primeira postagem por aqui. Então, até mais  leitores.

3 comentários:

  1. é dificil! ainda lembro me muito bem da minha primeira vez, mas consegue e tudo deu certo. Boa sorte com blog to seguindo.

    ResponderExcluir
  2. Aê valeu galera...
    kkkkkkk
    primeira postagem é foda

    ResponderExcluir