sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Eu não entendo

Hoje eu não sei o que aconteceu, mas estou um pouco revoltado. Não da maneira comum.Em especial hoje, eu estou com raiva... Então resolvi usar um pouco dessa revolta aqui na minha bagaça - Blog. A inspiração do que escrever me veio junto do título da postagem. Pois então chega de enrolação. Vamos a revolta: Eu realmente não entendo a juventude e todo o resto da sociedade de hoje. Eu não entendo porque pessoas resolvem usar alargadores em suas orelhas, essas coisas horríveis que apenas degradam a imagem de quem as usa e que ao longo do tempo destrói sua "linda" orelha. Eu não entendo por que a sociedade realmente quer que você ache que a homossexualidade é uma coisa normal, e que você simplesmente aceite, e seja a favor, e seja simpatizante, e seja gay. Eu não entendo por que as pessoas seguem o horóscopo que fala o que você deve vestir, comer, ouvir, pensar, diz até o modo como você deve agir para conquistar uma gatinha, ou uma vaga de emprego, ou então arranjar novos amigos sendo que esse horóscopo é feito de acordo com o posicionamento de astros que não tem nada haver com sua vida e o que você faz ou deixa de fazer não muda em nada a existência ou não deles. Eu não entendo por que pessoas seguem falsos profetas, seguem esses pastores de igrejas protestantes se o próprio fundador do movimento protestante se arrependeu da merda que fez e pregou e antes de morrer chamou um Padre para receber a sua extrema unção. Eu não entendo por que pessoas ouvem determinada música que não tem uma boa letra ou que sua composição como musica mesmo o seu arranjo musical é um lixo. Eu não entendo como alguém acha que espíritos andam sobre a terra ou que eles falam ou "baixam" em alguém, e esse escreve livros. Eu não entendo como um eleitor vota em determinado político que já foi preso, ou já teve seu nome envolvido em alguma CPI. Eu não entendo como pessoas perdem a noite inteira vendo novelas e programas que só pregam a traição, o homossexualismo, a perversão sexual, o aborto, o uso de drogas, a desvalorização da virgindade ou a desvalorização do casamento. Eu não entendo por que um governo de uma mulher que deveria defender a gravidez libera ou pretende liberar o aborto porque diz que morre inúmeras mulheres em função de abortos clandestinos sendo esses o motivo deveriam então dar mais apoio a educação e a saúde para assim fazer uma maior conscientização. Eu não entendo como uma piada infeliz feita por um comediante pode resultar em sua prisão enquanto políticos FDP's estão limpando suas nádegas com nosso dinheiro e seus nomes não são nem comentados na televisão. Enfim, a inúmeras coisas que eu não entendo e que talvez morra sem entender, que talvez o mundo acabe e outras pessoas que terão o mesmo posicionamento que eu não irão entender.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Meu primeiro contato com as DROGAS e o SUBMUNDO DO CRIME

Bem, queridos leitores essa foi a situação:
Numa tarde de vadiagem, saí com uma galera conhecida minha para jogar futebol no CT do Botafogo PB que fica perto daqui da minha casa. Chegando ao lugar onde iríamos jogar bola já havia um pessoal jogando, esse pessoal era conhecido da galera que estava comigo então nós resolvemos jogar juntos.
Enquanto esperava minha vez de jogar, tinha uma galerinha fumando do meu lado, nem dei atenção, aí um amigo meu pediu para eu segurar uma caixa de fósforos que era dessa galerinha que tava fumando e que ele tava segurando então eu inocentemente peguei a caixa. Pouco tempo depois um rapaz perguntou onde tava a caixa, disseram que estava comigo e eu  entreguei a ele, ele abriu a caixa e dentro tinha um cigarro de MACONHA já enrolado pronto para o consumo e alguns palitos de fósforo, então eu fiz uma cara assim Oo e pensei: “-Eita CARAI que merda da porra doido.” Depois disso a ficha caiu e me "liguei" que eles não estavam fumando cigarro normal e sim o cigarrinho do capeta, estavam apertando um, dando um tapa na pantera,  fazendo a cabeça,  gastando um dólar etc... Aí depois de a ficha ter caído eu comecei a encher o saco do pessoal para virmos embora, pois comecei a pensar que por estar ali eu poderia ir preso se a policia aparecesse. E então depois de muito encher o saco da galera nós viemos embora e eu não fui preso. Bela porcaria de historia não!? 




ABAIXO O CONSUMO DE DROGAS