terça-feira, 22 de março de 2011

Postagens...

É acho que tem uma hora que a fonte seca e você não tem mais sobre o que falar no seu blog. Isso tá ocorrendo comigo. Ontem(21/03) tentei escrever dois textos para postar aqui no blog, um teria o título de "MONSTRO"  (ou algo assim), e o outro seria "AMOR" (ou algo assim).Então comecei a escrever os dois porém nenhum rendeu e eu desisti de escrevê-los, então vou falar um pouco sobre os dois.
 MONSTRO:
Pelo que eu lembro esse texto falaria sobre um alguém sem coração, sentimentos, medos, etc. Porém essa pessoa era meio arrependida das coisas. Eu acho. 
Essas foram as linhas que eu escrevi do texto:


"O ódio é o único sentimento válido para mim. Minha vida não depende da sua. Meus sentimentos não existem. Eu não tenho coração e não me importo com ninguém. Meu coração serve apenas para bombear meu sangue".


O texto sobre AMOR seria falando mal das pessoas que fingem 
descaradamente sentir esse sentimento por todo mundo. E não lembro o que escrevi  e nem tenho nenhum rascunho dele.
Ah! Hoje(22/03), também tentei escrever outro texto que teria o título:
PUTO E SEM INSPIRAÇÃO.
Como os outros dois textos eu não consegui terminar e desisti de 
escrever. Eu tinha um rascunho dele mas perdi. Ele falaria sobre a 
falta de inspiração para escrever textos para um blog.
Depois dessa batalha para fazer uma postagem no blog resolvi fazer uma postagem falando sobre minhas postagens fracassadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário